Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ensaio

Resolvi postar aqui os videos do ensaio meu e de Polly, (ensaio particular na igreja). Cada canção tem uma história em nossa vida... Não temos as vozes da Fernanda Brum, nem da Ana Paula Valadão e nem da Nivea Soares, mas nós estamos tentando cantar, estamos sendo ousadas... São canções que falam aos nossos corações e que realmente saem dele para o de Deus. Beijokinhas Todos os videos (postados hoje 29/07/2009) foram gravados por Jack, ontem a noite.

Ensaio - Eu e Polly - Não é Tarde

Uma das minhas preferidas - Porque te amo

Making of (e eu gorda parecendo que estou grávida, aff)

Teu Amor - Música linda, vale a pena ouvi a original com Diante do Trono, CD A Canção do Amor.

Reina sobre mim de Nivea Soares, interpretada por Polly e eu atrapalhando.

Confio em teu amor - Parte 1

Confio em Teu amor - Parte 2

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sadra, o violão e a música

Sandra parece ou não Mariana Rios?

Segundo a maioria das pessoas, a minha amigona Sandra Carla parece com a Yasmim (Mariana Rios) de Malhação... O que vocês acham?

Domingo a tarde... casa de Sandroca

Eu e Sandra tentando cantar (imitar) a Yasmim (Mariana Rios) da Malhação. GENTE!! Eu só tenho olho! O q é isso??? Dá até medo! Fora meu cabelo, tá parecendo de maconheiro... Mas ta valendo, cada momento com as amigas vale a pena.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Certas palavras...

Fazendo trabalho pra minha irmã sobre Vinicius de Moraes, resolvi colocar aqui alguns poemas, canções... "Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre;"

Soneto do amigo

"Enfim, depois de tanto erro passado Tantas retaliações, tanto perigo Eis que ressurge noutro o velho amigo Nunca perdido, sempre reencontrado. É bom sentá-lo novamente ao lado Com olhos que contêm o olhar antigo Sempre comigo um pouco atribulado E como sempre singular comigo. Um bicho igual a mim, simples e humano Sabendo se mover e comover E a disfarçar com o meu próprio engano. O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica..." Vinícius de Moraes

terça-feira, 21 de julho de 2009

Confusão...

A partir de agora não posso escrever no blog tudo que quero ou sinto... É, me proibiram, ou melhor, querem que antes que eu escreva, eu fale o que vou escrever. Mas tudo bem, sem problemas, não direi nomes, mas meus sentimentos eu digo. Estou mais confusa que o normal! Não me sinto sendo eu mais, nem sei quem sou. Nunca pensaria que me sentiria tão idiota e besta... Nunca pensei que eu ouviria alguém dizendo que eu apenas estou servindo de "consolo". Se eu já não me amava, agora eu me odeio. Vou sair do blog antes de escrever mais besteiras.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amigos

O valor de um amigo Às vezes paro a pensar O valor de uma amizade Quando de fato ela é de verdade. Não tem preconceito Não impõe ou coloca medo Não olha nossos defeitos Sem pressa, tem ouvidos atentos Nos escuta alegremente sem julgamentos. Sempre nos deixa a vontade Dando-nos a mais ampla liberdade Chora conosco, vive nossa dor Sempre demonstrando gestos de amor Suas palavras são compassivas Sem ferir, são reflectivas Sempre com solidariedade Nos traz para realidade. Somos envolvidos de segurança Refazendo esperanças É braço firme sempre apoiar E de alguma forma nos motivar. Como também confortar. (Ataíde Lemos)