Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sábado, 24 de agosto de 2013

10/07/2013

Tenho aprendido a entender cada versículo.
Um abismo chama outro abismo.”
O abismo é algo de tamanho infinito, que prende... Penso em um buraco escuro, profundo... Onde você é só puxado pra baixo e não há nada que você possa fazer para que a queda termine, ou para que suba e volte a superfície.
É assim que me sinto, em um buraco sem fundo, a qual não me permite voltar para a superfície. O pior é que muitas vezes me sinto como se eu já estivesse certeza que não consigo voltar, acabo me deixando solta e caindo livremente em algo que na verdade tem me prendido.
Oro mil vezes pedindo a Deus que me ajude, mas acabo me esquecendo do versículo:
Resistir ao diabo e ele fugirá de vós.”
Ai eu penso: Como posso resistir a algo que é bom? É impossível.
Então escuto: “Só há tentação a qual eu consigo resistir.”
E refuto meu próprio pensamento: “Será que sou tão forte assim pra resistir tal coisa, que a coisa toda hora aparece? Devo ser fraca, covarde, não amo... não amo a Jesus.”
E então percebo que preciso de uma reforma em meu interior. A religiosidade, os acho e o próprio conhecimento sobre Jesus tem me atrapalhado a realmente chegar a Jesus.
Primeiro você comete um erro, pede perdão.
Ai comente de novo, e ai começam a aparecer “novos” pecados, muitas desobediências, e Jesus vai ficando de lado.
É como a peça do Life House... Vc está dançando com Jesus, sendo um com o Espírito Santo... Mas ai aparecem figuras que se assemelham com o que você sonha, e você começa a se deixar levar... No começo Jesus ainda ta do lado, mas depois, começa um, dois, três... e ai a distância já é tão grande que você não tem forças para voltar....


Um abismo chama outro abismo” um pecado, leva a outro pecado...


Nenhum comentário: