Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hum

É chato qnd se tem um monte de coisas pra se fazer e não quer se fazer nada. É chato qnd o que eu estou fazendo no fundo ñ é o que eu quero fazer. É insupotável saber q quem eu amo ñ presta pra mim (diz ele). Mas é legal nos dá novas oportunidades, aproveitar chances que aparecem. Eu fico pensando as vezes, lutar pelo que quero ou agarrar o que me é oferecido? A vida é cheia de escolhas... eu sei que é, mas chega uma certa etapa da vida que as escolhas se complicam e ficam mais difíceis. Me lembro de qnd eu era ainda uma menininha sonhadora, as coisas pareciam ser tão fáceis, eu queria estudar, me formar e casar, era como se tudo fosse dá certo, não teria que passar pelo vestibular, ñ teria que ter frustrações em meio as paixões... o emprego que eu quizesse eu arrumaria... ai eu cresci e os sonhos da menininha sumiram, se desmancharam, evaporaram... acabaram... ops... ñ acabaram, só largaram de ser sonhos certos e se transformaram em uma constante luta de pensamentos. Ahhh como é dificil fazer a vida acontecer do jeito que planejo, qnd vejo alguém dizendo que planejou a vida, os estudos, o casamento, os filhos... será que essas pessoas vivem? Tudo de legal que eu fiz até hj foi sem planejamento, até a UESB qnd eu planejei fiquei em 90º lugar, em matemática, com a concorrencia 7 pra 1... dessa vez que eu fui fazer, Administração, 15 pra 1 a concorrencia, fiquei em 50º... hehehe Pra mim viver é acordar pela manhã, agradecer a Deus pela oportunidade de abri os olhos, e ir vivendo cada segundo, até esse aqui, sem ninguém do meu lado, só escrevendo pra um computador, deve ser aproveitado. MInha cabeça ultimamente tá uma dor terrivel... as vezes sinto uma moleza nos ombros e um sonoooo... (deve ser preguiça) O fono me passou uns exercicios: "i u"... "s"..."z"... e um de sucção, que é como se eu estivesse chupando um canudo. Ahhh ontem eu fiquei com um carinha... amigo de Luciano... vmao vê no que vai dá. Vou parar de escrever nada, prq meu ombro está doendo.

Nenhum comentário: