Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sabe o q lembrei, e o que o Senhor trouxe ao meu coração? Veja a letra da música "eu quero ser usado da maneira que te agrade em QUALQUER HORA e em QUALQUER LUGAR..." E ai eu me lembrei do congresso, de quando Ana disse, que começariamos tomando conta de todos os setores do nosso país, e que ficariamos em lugares onde muitos nos "amaldiçoariam"...lembra da historinha da velhinha pobre que passava fome, uma que mamãe sempre conta, e ai o bruxo fez uma feira, duplicada... DUPLICADA, com tudo do bom e do MELHOR, para a velhinha, e mandou um dos seus capaxos entregarem a feira e dizer que SATANÁS que estava enviando os alimentos, e qnd o capaxo entregou as sacolas cheias de tudo para a velhinha e ela não perguntou nada, o capaxo ficou curioso e a perguntou: "A senhora não quer saber quem enviou?", e ela com muita sinceridade e autoridade, respondeu "Quando o Meu Deus manda, até o diabo obedece"... o diabo colocou coisas na cabeça do pessoa daquela rede de televisão, mas o que o Meu Deus fez? Está usando para a UNÇÃO dEle. Ps.: Sobre Aline Barros e sua música na novela das 8, da rede Globo.

Nenhum comentário: