Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sexta-feira, 6 de junho de 2008

As novas canções do DT estão falando ao meu coração

Os últimos dias tem sido exaustos. Psicologicamente, sentimentalmente e carnalmente falando. Espiritualmente tem sido de grandes bênçãos e vitórias. Não há muito que eu possa falar agora, mais o Senhor tem usado as canções do novo CD do DT pra trabalhar em minha alma e cura-la, e trazer transformações pra minha vida. Só quero que Deus abênçoe cada um da minha familia. Hoje pedi perdão a Polly, por ter ficado zangada com ela no sabado. Não quero que nenhuma retalhação, ou pecado venha atrapalhar a minha vida diante de Deus. Nunca mais! Sei que é necessário vigiar e orar. Sei q ainda nem lí a biblia... mais vou lê. Tenho buscado do Senhor vontade pra adora-lo, tenho pedido Ele, que me dê prazer e me ensina o adorar em espirito e em verdade. Vou sair... hoje estou com refluxo... e ta forte... acho que vou parar de comer pão, tomar café e refrigerante e claro ORAR mais e mais. :)

Nenhum comentário: