Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sábado, 21 de junho de 2008

O amor

Esse será o tema central do nosso primeiro retiro em Setembro. AMOR, é uma palavra que o mundo vem banalizando, mas no retiro falaremos sobre o grande amor de Deus por nós. Aprenderemos a reconhecer esse amor tão grande, sem limites, incomparável e irresistivel. Discutiremos também sobre nosso amor por Deus, questionaremos o nosso intimo com perguntas como: "Por que eu amo Senhor?", "Será que amo a Deus por quem Ele é, ou pelo o que tenho recebido das mãos dEle?", "Se amo ao Senhor, tenho demonstrado meu amor por Ele?", "De que forma demonstro meu amor por Deus? De acordo a biblia estou agindo de forma correta?", "Quais as formas de demonstrar meu amor pelo meu Salvador?" "O Senhor tem agradado de mim?", essas e outras questões serão abordadas na noite do dia 05 de setembro, no sabado dia 06 de setembro e no domingo pela manhã. Estamos orando, para que o Senhor fale com cada um de nós.

Nenhum comentário: