Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje eu queria você

Quando a janelinha do msn subiu, a inspiração chegou. Hoje eu queria voar, Tomar banho de chuva no luar. Reaprender a andar de bicicleta, brincar de pega-pega, amarelinha... Apaixonar por aquele menino que conheci, Ou conhecer um novo menino, já que pelo que conheço não devo me apaixonar. Queria escrever o quanto ele é importante pra mim, O quanto os olhos dele refletem o que tenho dentro de mim. Cantar a música do meu sonho que fiz para ele, mas ele ao menos sabe que eu existo, que estou aki "on line" na vida dele, esperando um "Oi", um "boa tarde", um pouquinho de atenção, por minima que seja. Tudo que eu queria agora sou impedida de fazer, Impedida por mim, por meu medo, Medo de dá asas há minha imaginação, Medo do resfriado, medo de cair e me machucar. Medo de olhar nos olhos dele e perceber o quão frágil eu sou. Medo q ele perceba minha fraqueza, e tome conta de tudo que sou.

Nenhum comentário: