Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tito Valadão

Tito Valadão, nome forte, “aquele que acredita em Deus”, sobrenome de peso, de uma das famílias que tem levado e nos ensinado a verdadeira adoração.

A noticia que a @marianavaladao estava grávida foi recebida com muito alegria por nós, que amamos e aprendemos com os ‘valadões’. A alegria do @felippevaladao ao falar que ia ser pai, contagiou todo mundo. A Ana e o André dizendo que iam ser titios, parecia até primeira viagem. A alegria de todos nos contagiava no twitter, nos projetos do novo site da Mari. E nós que aprendemos a amar eles, ficavamos aqui, babando, esperando noticias, esperando vê o nariz do Tito que o papai Felippe tanto comentava.

Chegou o dia da Mari tê-lo, cesariana, toda familia foi pra o hospital. O pessoal do RJ, os familiares de BH, era Valadões que não acabava mais. Que bom que a Rede Super existe, estava lá pra nos mostrar o primeiro ‘respirar’ do Tito, os primeiros sorrisos da mamãe e do papai. A Ana falando sobre o cordão umbilical, como se fosse o primeiro que ela estava vendo. Sobre como o Tito nasceu corado. Papai Felipe, mamãe, titias, titios, vovós e vovôs, todo mundo com cara de babão. Ainda teve a Ezenete, o Alex do balaio e mais uma galera. Como diz a música “Quando nasce uma criança o mundo inteiro sorrir”, e realmente no mundo inteiro tinha gente sorrindo.

A matéria da Rede Super começa nos contando sobre o milagre que é o Pastor Felippe Valadão e a Pastora Mariana Valadão. Quantas jesuscidencia, além do sobrenome, os dois foram milagres. E prq então com o Tito seria diferente? De jeito nenhum!!!!

Continuando a música “Deus tem um plano para cada bebe, antes mesmo de nascer, um lindo propósito, uma missão...” E quem imaginaria que o propósito e a missão do Tito iria começar tão cedo? Antes mesmo que ele pudesse pronunciar uma palavra? Sabiamos do propósito de trazer a nós admiradores da Mariana e do Felippe muita alegria, mas nunc aimaginavamos que ele seria usado para levar o amor de Jesus até uma UTI. Pois bem, mais como os pensamentos do Senhor são maiores que os nossos, Tito nasceu, e ainda no hospital começou a levar esperança para cada família que estava alí no hospital.

As palavras da Mariana no twitter, me fez perceber porque a família Valadão é exemplo pra mim. E cheguei a conclusão que é simplesmente porque eles vivem o que Jesus ensina viver. Tenho certeza que a vida de cada pessoa que sentiu e viu a Mari e o Fleippe na UTI, que viu a Ana ministrando sobre a vida do Tito e tb quis ser ministrado, são pessoas sortudas, não porque foi a família Valadão, mas prq conheceram a Jesus através deles, através dessas pessoas como nós, mas que escolheram ser como Jesus.

Sei que a confiança dos Valadões em Jesus, é o que fez toda diferença.

Termino com frases de uma composição minha: “O teu amor, me libertou de todo medo e toda dor, meu refúgio, confiança, minha esperança és Tu Senhor. Pai, meu Pai, seguro estou em Ti, amor que lança fora o medo que há em mim...”

Beijinhos E que cada dia possamos confiar no SENHOR, tendo certeza que até na UTI Ele tem um propósito.

Nenhum comentário: