Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quanto tempo

Quanto tempo hem?

 

Prometi tanto que não ia sumir, e sumi!

Mas estou de volta, no meu velho PC, com um teclado que não é o meu (prq o meu, está com meu irmão), com um mouse q não é meu... Mas estou com minhas fotos, meu Word2007...

Não decidi ainda sobre o que escrever, são tantas coisas, tantos pensamentos.

OBEDIENCIA, é isso!!!

Sabado eu que levei a palavra no culto dos jovens da minha igreja. Uma bênção termos começado esse culto. Sei que Deus tem planos grandiozissimos com isso, a final, a Biblia diz que nós jovens somos fortes, e o Senhor quer um exérciro assim.

Passei a semana toda pensando sobre o que eu iria falar.
Primeiro pensei em falar sobre RELACIONAMENTO com Deus. Sei que muitas pessoas querem saber a forma certa de falar com Ele. Alguns até ficam com receio de orar por causa disso. Mas desde a hora que Pollyanna me convidou, vinha em meu coração OBEDIÊNCIA. Mas eu não queria falar sobre esse assunto, pois a maioria das vezes quando prego é sobre isso. (E olha que todas as vezes são textos diferente.

Na sexta eu ainda não sabia sobre o que eu iria falar, no sabado pela manhã, sentei, orei, e como estou lendo o livro de deuteronomio eu resolvi comportilhar aquilo que eu estava aprendendo, OS PASSOS PRA OBEDECER. AS ESCOLHAS QUE DEUS NOS PROPOE TODOS OS DIAS A FAZER. E foi sobre isso que eu tentei ensinar. E estou agora lutando para cumprir. E como é dificil muitas vezes!

Antes de esplanar minha mensagem, quero deixar aqui por escrito que Deus está trabalhando muito em mim. Nos meus medos, e no verdadeiro EU que só quer fazer o que é errado, e como é dificil me matar viu? Outro dia tb falarei sobre isso. Termino esse post aqui, deixando claro que no próximo eu esplano o que estou aprendendo em Deuteronomio.

 

Beijinhos

Boa noite!

Talvez ainda escrevo hoje.

Nenhum comentário: