Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Suicidio!!!

O que leva um jovem de 21 anos a se matar?

O que será esse VAZIO? De quem será a culpa?

Falta da pessoa amada do lado? Falta de dinheiro, de fé no futuro?

Tem uma música do DT que diz assim: "O meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição" Falta de Jesus! Mas não digo de uma religião, de Jesus mesmo! Tenho conhecido esse Jesus nesses últimos dias. Eu cresci na igreja evangélica, numa casa onde sempre se falou de Jesus, eu o conhecia prq sempre ouvir dEle, mas agora tenho experimentado dEle! Tenho vivido com Ele. É isso que falta nos jovens, Viver Jesus! Muitos dos que estão em igrejas ou dizendo que vive por Ele, não tem experimentado tudo que eh dEle, e por muitas vezes me vi assim, ou melhor, ainda me vejo. Muitas vezes não tenho deixado a perfeição de Jesus preencher o meu vazio. Tenho errado, mas ainda quero acertar.

Hoje recebemos a noticia que um rapaz de 21 anos se matou, tomando um copo de uma substancia de tirar ferrugem, por causa do fim do namoro. Um típica história de Romeu e Julieta, mas que apenas Romeu morreu. Uma história que ngm quer ler ou viver.

Há dois dias atrás, 28 de Julho de 2010, um rapaz conhecido como Luluh, descrito pelos amigos como um rapaz sensato, gente boa, inteligente, começou a preparar sua morte. Segundo um amigo do jovem, Luluh se despediu de todos os amigos "Desde ontem a noite ele está ligando para todos os amigos e se despedindo, mas ngm levou a sério, ngm imaginava que ele, logo ele faria isso" Disse um dos amigos, que na noite do dia 29 diz ter encontrado o rapaz na escola e Luluh tinha dito que estava tudo blz..

Que BELEZA eh essa que os jovens tem vivido?

Que BLZ eh essa que moças e rapazes tem se entregado?

Na bíblia, o rei Salomão escreveu que os jovens são fortes, e que nós conseguimos vencer o inimigo... Nós não nos enxergamos assim! Temos deixado o inimigo vencer na coisa mais preciosa do mundo, a nossa vida.

Com o Luluh foi com suicídio; (pecado esse que não tem perdão, pois os mortos não voltam, não podem louvar.) Mas com outros tem sido o orgulho,a falta de tempo, prostituição, homossexualismo, uso de drogas, mentiras, lascívia, luxuria, glutonarias, adivinhações...

Jovens, vamos fazer diferente! Vamos ser fortes! É assim que Deus nos chama FORTES! Nós conseguimos vencer o maligno com Jesus do nosso lado. Com Jesus preenchendo nosso vazio.

Beijinhos

Preparando coisas para postar, mas me deu vontade de falar sobre esse assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: