Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Manhã...

Hoje eu acordei com alguns pensamentos... Sem crédito fiquei mandando msg para a equipe do louvor para o celular de cada um pela net, pensem?
O q mandei? Aqui!
"Bom dia pessoal! O Senhor me acordou cedinho hj, e quero compartilhar com vcs um dos versículos que ELe colocou em meu coração. Espero conseguir escrever em poucas msg. Estou enviando a todos do louvor e a Li tb. Me deu vontade. Beijinhos
"Humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus,p q ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, prq ele tem cuidado de vcs. Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vcs, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar."
I Pedro 5.6-8
É muito fácil nos defender qnd o inimigo vem em forma de inimigo, mas precisamos vigiar prq ele pode vir em forma de amigo. Se ñ vigiarmos até nós msm poderemos ser usados pelo inimigo para destruir as nossas vidas e de outras pessoas.
Ontem na hora do louvor, fui levada de impéto a fazer um coisa q ñ faço nas ministrações, orar por cada membro do ministério. Adriano, apesar de ñ está mais no louvor, foi o primeiro a ser lembrado, dentro de mim havia receio de dizer o nome de vcs, mas meus lábios oravam sozinhos, se é q me entendem.
Eu senti como se existisse decisões erradas, laços querendo ser feitos, sentir uma dor, uma tristeza, sei que eu tb estou no meio, preciso tomar cuidado, vigiar, orar...
Vocês sabem como a minha vida tah hehehe, e eu sei q s ñ tomar cuidado é uma lação p
destruir minha vida, minha amizade.
Acredito q na maioria das vezes qnd Deus fala cmg, Ele tem querido falar com tds nós.
Termino aki, prq por msg na net é duro escrever muito, rs...
Mas deixo para vcs I Corintios 10:13 toda vez q a tentação vier, lembre desse versículo. Bj
"Ñ veio sobre vós tentação, sñ humana; mas fiel é Deus, qñvos deixará tentar
acima do que podeis, antes c a tentação dará também o escape, p q a possais suportar."

Nenhum comentário: