Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Adoração é Oferta

Voltei hoje! Mais uma parte do livro!

Continuação dos itens essenciais para adoração:

- Terceiro – Adoração é Oferta. "O que minha geração tem renunciado? O que estamos entregando, ofertando ao Senhor?" Como jovens, temos tido dificuldades enormes de nos entregar 100% ao Senhor. Falo por mim pelo menos; Quantas vezes fico orando e me entregando ao Senhor por inteiro, e depois numa minima coisa quero tomar a direção? As pessoas tem dificuldade de entregar o tempo, a juventude, o dinheiro e o coração por inteiro. Retenhamos o que deveria ser confiado ao Senhor. Nunca devemos nos apresentar diante de Deus com as mãos vazias. Não podemos buscar a Deus apenas para receber coisas em troca. Nossa motivação não deve está direcionada em Deus satisfazer os nossos desejos, não devemos fazer da fé um negócio. "Não podemos pensar em ir à igreja pensando em ganhar ago. Antes, devemos pensar no que vamos oferecer a Deus. Adoração é oferta. Abraão ofereceu seu filho". O que temos oferecido a Jesus? Que não nos aproximemos dEle com as mãos vazias. "Devemos apresentar ao Senhor não apenas nossos dízimos e ofertas, como expressão de adoração, mas também tudo o que somos, ou seja, a nossa própria vida."

O que oferecer para ti? O que queres de mim? O que tenho eu para te ofertar? Meu coração? Eu te entrego. Meus sonhos, valores, projetos Vontades, desejos. Derramo-os no Teu altar.

Beijokinhas Daki a pouco volto. O próximo item é que Adoração é um Processo.

Nenhum comentário: