Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

terça-feira, 29 de junho de 2010

...

Adorar a Deus é mais que cantar novas canções. Adorar a Deus é deixar "impresso" nas letras da música os momentos de intimidade com o Senhor. Adorar a Deus é se ofertar por inteiro. É declarar que Tudo é dEle, por Ele e para Ele. Adorar a Deus é entregar dons, talentos, elogios e criticas. Medo e coragem. Adorar a Deus é cantar, compor, tocar, dançar, orar, ouvir, sentir... Só é possivel Adorar a Deus quando se é totalmente dEle. Quando os desejos e sonhos próprios se tornam "nosso" (meu e de Deus). Adorar não é satisfazer meu ego, é renunciar minha vontade. Adorar é abrir mão de algo que se ama pelo ser adorado. Adorar é o "sentimento" mais completo, e que nos remete há um relacionamento de tamanha initmidade, que se conhece o que está no coração do outro. Adorar a Deus é ser totalmente dEle, em todas as areas da nossa vida. É entender que o meu coração, os meus sentimentos, o meu pensar, o meu agir... Tudo é dEle e está no controle de Suas mãos. Acredito que seja por tamanha complexidade que o Senhor procura os verdadeiros Adoradores, pois nós seres humanos temos uma incrivel mania de ADORAR qualquer coisa que por um momento se torna importante para nós. É por isso que, pra ser o adorador que o Senhor procura é necessário conhecê-lo.

Eu disse que voltaria na Sexta... Mas não vim pra empresa e para completar passei o dia quase todo dormindo.

Não vou escrever sobr eo livro agora, mas tarde escrevo. No entanto quero deixar aqui umas dicas de música! As novas cançãos do Diante do Trono. Cliquem nos links do lado direito e ouçam as canções, sejam abençoados.

Tenho algumas preferidas, mas hoje deixo Aleluia! A canção que é o tema do CD 13.

Beijinhos e até mais tarde!

Nenhum comentário: