Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sábado, 22 de setembro de 2007

22 de Setembro de 2007

Bem, hoje é sabádo... pela manhã, tudo normal... quer dizer mentira minha... acordei 8 horas e isso não é normal. Fui no salão, depois fui levar a chave da igreja pra Binho e Júnior... depois a máquina pra tio Carlinhos e em fim pra casa de Júnior almoçar... estava tudo perfeito exeto que Binho não foi. Mas bem, isso não é muito interessante... o interessante é o que eu estou sentindo agora... são sentimentos misturados... mas acho que da pra escrever o que é que tanto me encomoda. Pois bem, Vanessa (cunhada de Binho, esposa de Paulo)é uma pessoa que gosto muito, muito mesmo... hoje conversei com ela um bocado (muito tempo), chorei muito também... mas isso é normal. As coisas pra mim, meus sentimentos na verdade, estão se complicando cada vez mais... rsrs... eu não sou mais a menininha de 15 anos, que dizia que o que sentia por Binho era apenas uma paixão infantil... não eu não ou mais essa menina... e essa paixãozinha infantil se transformou numa coisona... pra mim na verdade em um problemão. Tenho medo de conversar com Binho... de chamar ele e dizer tudo que sinto, tudo que quero, tudo que penso... imaginem eu dizendo: "Binho, o que eu vou falar você já está cansado de saber... o que eu vou dizer, você sabe de có e saltiado, no entanto, dessa vez isso terá que ter um resultado, bom ou ruim, terá que ter um fim... você sabe que eu gosto de vc... na verdade não... na verdade te amo e te vejo como um homem, um homem com o qual tive a ousadia de sonhar que me casaria um dia, que formaria uma família... te esperaria minha vida toda se fosse necessário, no entanto, sustentar um sentimento que está fazendo mal pra mim não está sendo fácil... não coloco culpa em você, imagina... eu gosto de vc desse jeito... desse jeito que muita gente pode até falar que me fará sofrer... mas na Biblia ta escrito que "o amor tudo suporta, tudo sofre...", e se não resolvermos isso agora, eu vou ficar doida rs... você continua vivendo sua vida... você continua conhecendo garotas, continua beijando na boca... mas eu não consigo ir contra meus sentimentos, ou contra minhas esperanças seria como um crime... no entanto se continuar assim eu vou acabar parando de viver minha vida... e vou te amar até quando o sol brilhar, até quando o mundo existir, até quando os rios se entregarem ao mar, até quando a chuva cair, até quando o vento soprar... mas isso só deve acontecer se você me amar também... não da mais pra sustentar isso... sozinha não da mais... se você me ama como irmã, como amiga, é melhor afastarmos agora, só por um tempo... um tempo indeterminado, o tempo pra que esse amor esfrie... prq acabar eu sei que não acaba... mas sei que a distância faz com que a intesidade diminua... se você me amar como irmã isso nem vai doer em você, pelo menos não tanto quanto ta doendo em mim... ter que me separar por um tempo de tudo que me lembra você, vai ser doloroso... mas sei que quando estiver curada serei ainda bem recebida entre sua familia, e quem sabe não seremos melhores amigos... mas amigos de verdade... quem sabe não serei uma amiga que não sinta ciúmes das ficantes, namoradas.... eu quero parar de mentir pra mim... quero parar de mentir pra você... uma pessoa me disse que é melhor sofrermos porque temos certeza do prq estamos sofrendo... do que sofrer com dúvidas. Não estou te pedindo em namoro... só quero saber o que sente por mim... o que se passa em sua mente... o que se passa em seu coração... realmente me ama como irmã? Então vmaos da um tempo pra nossa amizade... melhor... dê um tempo pra mim... apenas quero que saiba que os melhores momentos que vivi até hj foram com vc... e os piores por sua causa... na verdade por causa de mim... por causa de um sentimento que deixei nascer e crescer... mas que não floresceu...." Como eu poderia virar pra Binho e dizer essas coisas?? E muito mais?? Só na cabeça de Nessa e de Dari... é melhor eu pedir apenas pra Binho sumir... mas acho que vou sofrer com o sumiço dele... mas quem sabe não sara né??? Falar dos meus sentimentos vai ser complicado... então é melhor pedir pra sumir sem da explicações... mas acho que mesmo assim ele saberá...

Nenhum comentário: