Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

23 de Setembro de 2007

Bem... domingo bonito... a primavera chegou!!!
Fui na igreja pela manhã, depois eu e Dary fomos comprar algumas coisas para o almoço, a final, mamãe, papai e Esther foram para o sitio do pai de Dayane. Depois do almoça (na verdade comemos cachorro-quente), ficamos deitadas, conversando sobre um monte de coisa... depois fomos pra igreja conversar com Binho, Júnior e Ney. Binho começou com uma conversa estranha, cheguei a pensar que ele sabia de alguma coisa... mas depois era besteira... mais ainda tenho a impressão que ele já sabe que eu queria conversar com ele. Mas ontem a noite eu tomei a decisão mais importante da minha vida... Binho será agora uma página virada... um irmão como ele tanto diz. Depois tomei banho, fui pra igreja, cheguei em casa, entrei no msn... conversei com uma pessoa muito legal, e depois fui dormir.

Nenhum comentário: