Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

24 de Setembro de 2007

Ah como eu queria conseguir expressar tudo que eu sinto, ou ao menos, escrever tudo que eu penso.
As vezes (a maioria do tempo) eu penso que nasci pra ser a menina mais solitária do mundo... mas só que depois eu tenho certeza que eu tenho as melhores pessoas perto de mim, e que eu posso fazer o que quizer.
Sabe, eu acho que um amigo virtual pode mudar a vida de uma pessoa, mas ultimamente, eu nem nisso tenho sorte. Eu estava pensando que minha sorte tinha mudado, que talvez eu tinha encontrado um amigo que mudaria minha vida, que me faria ter coragem, e entender meus "sentimentos"... só que ai vem o orkut... e eu acabo sentindo ciúmes desse amigo... rs... ai as coisas se complicam mais pra mim né? Já estou acustumada.
Hoje teve ensaio do Ministério de Louvor, aprendi algumas coisinhas... e percebir que preciso esperar mais um pouco no Senhor... mas tudo bem... sei que os projetos do Senhor não serão frustrados em minha vida, mas é necessário que eu coloque a minha vida no altar.
Eu só sei de uma coisa "EU AMO O SENHOR"!!!!

Nenhum comentário: