Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Isaias 53 (Diante do Trono 7)

"Não havia nele beleza ou formosura que nos agradasse Era rejeitado o mais humilhado entre os homens Homem de dores, sabe o que é padecer Desprezado, dele não fizemos caso Ele levou sobre si as nossas dores Ele levou sobre si as nossas transgressões E nós olhavámos para Ele, pensávamos que eram seus Próprios pecados que O levavam ali Mas foi por mim e por ti Ele foi transpassado, moído pelas nossas iniqüidades Oprimido e humilhado, não abriu a boca como cordeiro Seu castigo nos traz paz, suas chagas a cura Por suas pisaduras fomos sarados Porque Ele levou sobre si as nossas dores Ele levou sobre si as nossas transgressões E nós olhavámos para Ele, pensávamos que eram seus Próprios pecados que O levavam ali Mas foi por mim e por ti Quando derramou sua alma na morte Fez oferta pelo pecado e Se alegrou Porque Ele nos viu, somos fruto do Seu penoso trabalho Somos Sua porção, Sua satisfação Ele levou sobre si as nossas dores Ele levou sobre si as nossas transgressões E nós olhavámos para Ele, pensávamos que eram seus Próprios pecados que O levavam ali Mas foi por mim e por ti Jesus"

No dia que eu cantei esse louvor, pensei que não conseguiria chegar ao final... mas falalr de Jesus é maravilhoso, e principalmente cantar a sua palavra. Jesus morreu numa cruz por nós, e assim como um cordeiro não abriu a boca em nenhum momento... Ele levou sobre si todas as nossas doenças, nossos pecados... e nós ainda o rejeitamos. Não sei que amor é esse... e sei que não sou digna desse eterno amor... mas tenho certeza que quero me entregar, me humilhar diante desse Deus tão poderoso... beija-lo e abraça-lo... quero me lançar aos braços dEle. TE AMO JESUS!!!

"Não somos dignos do Teu amor, não merecemos tanto favor, a Tua graça, nos alcançou, pelo Teu sangue que nos salvou... Jesus que amor é esse? Que me conquistou, que nos conquistou... Quero correr pra Ti e me entregar, quero correr pra Ti e Ti adorar, quero correr pra Ti e me humilhar, quero correr pra Ti e Ti abraçar, quero correr pra Ti e Ti beijar... eu corro... eu corro aos Teus pés, pra me entregar... "

Amanhã escreverei sobre apregação de hoje, e sobre os acontecimentos de minha vida... vou falar um pouco sobre o que ando pensando... o que já pensei... vou falar um pouquinho de mim... vou sair agora, meu pai já está roncando e minha mãe querendo dormir.

O SENHOR É TREMENDO!!!!

Nenhum comentário: