Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

terça-feira, 6 de julho de 2010

Adoração é separação

Adoração é Separação

A adoração é algo muito especial; Muitas vezes para adorarmos é necessário que estejamos só nós. Abraão ordenou que os seus servos ficassem com o jumento e foi adorar a Deus levando sua oferta (Isaque). Muitas vezes temos que nos afastar de algumas pessoas que podem nos influenciar e muitas vezes nos imperdir de adorar a Deus. Lembremos sempre que a luz não tem comunhão com as trevas. Tenhamos cuidado com as pessoas que de certa forma nos influenciam. Separe-se para Deus e faste-se de conselhos de ímpios, do caminho dos pecadores e da roda dos escarnecedores.

Adoração é disposição para o sofrimento

Você está disposto a sofrer?

Abraão estava. Ele amava muito ao seu filho Isaque, mas estava disposto a entrega-lo a Deus, mesmo sendo dificil e doloroso.

Quantos de nós estaríamos dispostos a renunciarmos por amor a Cristo? Será que o Senhor encontraria em nós tamanha fidelidade? Estamos preparados a nos sacrificar pelo Reino de Deus se for necessário?

Há quem declare o amor por Jesus, mas as atitudes e comportamentos são contrários ao que o Senhor ensinou. Os gestos negam o que os lábios professam.

As pessoas estão cansadas de ouvir sobre o Evangelho, elas querem vê sua mensagem sendo praticadas pelos cristãos. Nosso exemplo fala mais do que muitas palavras.

Você está disposto a sofrer por amor ao Reino? Cristo nos amou até o fim! Ele cumpriu sua missão, sendo obediente a Deus até a morte, e morte de cruz. E por amor a Jesus devemos estar dispostos a sofrer pelo Evangelho e, se preciso for, dar a nossa vida pela causa do Reino de Deus.

Adorar é algo tão intimo, mas deve refletir em nossas vidas, e em todas as áreas dela.

"Não quero viver só de palavras, quero ter comunhão contigo Senhor. Viver Tua vida em mim, teu coração bater ao meu, teu amor dentro de mim."

 

Beijokinhas

 

 

Próximo capitulo: Um adorador confia em Deus

Nenhum comentário: