Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Adoração é um Processo

Adoração é um Processo

"Muitas vezes Deus nos tira do conformismo e nos chama a caminhos mais elevados". (p. 31)

"O desejo do Pai é que o conheçamos em uma profundidade maior na adoração, que alcancemos um novo nível de relacionamento com Ele." (p. 32)

ADORA
ÇÃO É OBEDIENCIA

" Um adorador, precisa, antes de tudo, ser OBEDIENTE a Deus. Quando Ele falar com você OBEDEÇA! Não fique procurando desculpas para não conhecer à sua vontade. Não fique adiando suas decisões, pois isso é o mesmo que desobedecer." (p.32)

"Alguns pensam que não conseguem se desvencilhar do pecado de sua vida por causa de uma suposta maldição hereditária. No entanto, a verdade é que tais pessoas não obedecem À Palavra do Senhor e, por isso, continuam presas à velha vida. Precisamos entender que a obediência terá como consequência a bênção de Deus, e a desobediência, a maldição." (p.32)

VOCÊ TEM OBEDECIDO À VOZ DE DEUS?

"Deus quer que estejamos no centro de sua vontade, e sua vontade é boa, perfeita e agradável, mas sob o prisma dele. Muitas vezes não será fácil par anós, mas obedecermos porque o amamos. Deus quer obediência incondicional! Sejamos obedientes à sua voz." (p.33)

ADORAÇÃO EXIGE PREPARAÇÃO

"Preparamos para estarmos na presença de Deus." (p.33)

Precisamos está "com o coração contrito e quebrantado ... pecados confessados" (p.33)

"Deve haver temor e reverencia no nosso coração diante de da santidade de Deus"(p.33)

''Você precisa se preparar para apresentar-se diante do Pai, confessando seus pecados com arrependimento de coração.'' (p.33)

" Como você irá se apresentar diante de Deus? Ofereça a sua própria vida como um sacrifício vivo, santo e agradável a Ele. Esse é o verdadeiro culto que prestamos a Deus. É dessa forma que realmente o adoramos." (p. 34)

 

Quero preparar o meu coração, preparar para que a Tua presença preencha. Quero fazer dos momentos contigo Senhor, os mais importantes e especiais de toda a minha vida. Preparar o meu coração para te recever. KSCRamos

Nenhum comentário: