Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu Tudo

Minha primeira versão, de uma canção do Dennis Jerningan (Lembram dele? Tem o testemunho dele aqui no Blog); Algumas partes da versão, são realmente a tradução da canção... Outras são palavras minhas mesmo... Quer dizer, da Biblía, mas realmente o Senhor é TUDO pra mim, e o mais legal, pude deixar nessa versão, expresso o meu versículo favorito: "És meu escudo e fortaleza..." (Salmos 46:1ª)


És o Meu Tudo

És minha força na fraqueza
És meu tesouro e riqueza
Tú és meu tudo, Senhor

Te buscarei sem desistir,
És tão precioso para mim
És o meu tudo, Sim!

Refrão:
Jesus, Morrestes de Cruz, E hoje estou salvo
Jesus, Cordeiro de Deus, Digno é o Teu Nome
Jesus, Amado Meu, Santo é o Teu Nome
Jesus, Flho de Deus, Grandioso Nome
Jesus Precioso Rei, Glorioso Nome

És minha rocha e meu escudo
És meu refúgio e fortaleza
Tú és meu Tudo Senhor

Te louvarei na minha angústia
Te engradecerei com minha vida
És o meu tudo, Sim!

Refrão

Tomou meu pecado, minha vergonha
Uma nova chance Tu me destes
Te agradeço Senhor!

Quando eu caio me levanta
Quando estou triste me alegra
És Meu Amado, Senhor!

Refrão

2 comentários:

Anônimo disse...

xD

Pollyanna Brito disse...

É hojeeeee... Vamos cantar na igreja. rsrsrs
Hum...quem será o anônimo ein?!? Já tá com um fã!rsrsrs