Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Não de Deus

Como saber se uma resposta é de Deus ou não?

Isso realmente é complicado, por isso a importância da INTIMIDADE.

Quando resolvi fazer o VOTO, eu esperava muito que a resposta de Deus fosse um SIM. E não tive medo de dizer "Senhor eu quero, eu desejo um SIM de Ti, mas se for um NÃO eu não vou chorar, não vou ficar emburrada e nem achar desculpinhas bobas para dizer que estou enganada quanto a resposta Tua." Por momentos pensei que realmente ouviria um SIM! Mas...

Ainda faltam muitos dias para acabar meus 40 dias... E como faltam!!!! Mas pra uma das minhas perguntas eu já sinto o NÃO. Deixe-me pensar como vou explicar isso...

Primeiro, eu não ouvi a voz de Deus audivelmente, mas em meus anos de tentar conhecê-lo entendo que Ele fala através de várias coisas para nós, e uma delas é através de ações. E uma frase que escutei hoje, para mim é um NÃO de Deus, antes que eu me envolva demais com o que não é necessário.

Triste por causa do NÃO? Sim, vontade de chorar!!!! Mas resolvi viver a vontade de Deus na minha vida e sei que o meu SIM está chegando... Está pertinho... Eu sei em quem confio e espero nEle!

Eu escolhi viver para Deus todos os dias... Ser dEle, e isso implica em alguns NÃO na minha vida. Só oro hoje pra que o Senhor me ensine a adora-lo até quando eu não entendo o que está acontecendo. Ouvindo agora: "até quando o meu coração doer e sangrar eu quero cantar Aleluia!" E é assim que me sinto agora, com uma dor... Mas com uma certeza que eu nunca tive antes, a vontade de quem me criou é boa, perfeita e agradável.

Sei que já coloquei essa canção aqui mas... mais uma vez, só que agora com a ministração do congresso:

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei, que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer

Ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver bondade e misericóridia que me seguem todo dia
Aleluia! Aleluia!

Sejas louvado meu Deus e Rei, com os meus lábios te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia! Aleluia!

Ajuda-me a ver o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver bondade e misericóridia que me seguem todo dia
Aleluia! Aleluia!

Sejas louvado meu Deus e Rei, com os meus lábios te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia! Aleluia!

Escolherei Senhor, eu escolherei te dá uma adoração plena Todos os dias, não apenas na plataforma Senhor, mas no recesso do meu lar, por onde eu for eu te bendirei, não importa as circunstâncias, eu escolherei cantar, Louvado seja o Senhor.
Você pode erguer suas mãos e fazer esse compromisso com o Senhor:
Quero te da uma adoração plena Pai, quero escolher te louvar na hora da angústia, quando abrir os meus olhos pela manhã, quando vier um sentimento dificil, de falta de sentido, de propósito, por que estou aqui! Que eu possa escolher abrir a minha boca mesmo sem entender, e dizer que Tu és digno, sejas louvado, Aleluia! Aleluia!Aleluia! Quando eu receber uma má noticia, eu quero abrir a minha boca e dizer Aleluia! Aleluia Senhor! Quando o meu coração doer e sangrar eu quero ser daqueles que te louvam todo tempo Senhor e dizem Aleluia! De geração em geração teu povo tem cantado Aleluia! Chegou a minha vez e da minha geração de cantar Aleluia a Ti Senhor.


Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Aleluia! Aleluia!

Sejas louvado meu Deus e Rei, com os meus lábios te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia! Aleluia!
Aleluia! Aleluia!

 

Ufa! Rsrs
Nunca tinha copiado uma ministração da Ana! E essa eu também estava presente! Rsrs E falou de novo ao meu coração agora.

Ouvindo agora Be Glorifield, da Ana Paula também.

 

Saindo aqui! Nestante mais uma parte do livro A excelência da Adoração.

E pessoal deixem comentários!!!

 

 

Beijokinhas

Um comentário:

Yago Ytalo M. Moura disse...

- Parabéns .!
essa música realmente expressão a grandeza de DEUS em nossas vidas .! DEUS sabe PERFEITAMENTE dos nossos limites e JAMAIS deixará passar deles .!