Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Me refaz

Me refaz – APVB DT 13

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo, teu amor me refaz

Quatro frases praticamente compõe essa canção, mas quão profunda é sua frase: SEU AMOR QUEBRA TUDO E FAZ DE NOVO. Ahhhh o amor do Senhor... Nos quebra, nos desfaz... Desfaz nosso passado, nosso pecado, nosso orgulho, nos refaz como o oleiro refaz o barro.

Ahhh como doi achar que estamos prontos, quando na verdade estamos sendo refeitos.
Ahhh... Mas o amor do Senhor é grande, e nos faz de novo e de novo, até tomarmos a perfeita forma do Teu querer.

Um comentário:

Pollyanna Brito disse...

Jesus só pode viver em nós se a gente morrer. Por isso que Ele quebra tudo e refaz... e a dor de ser refeito é a mais suportável de todas!