Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Preciso guardar o coração

Como se guarda o coração de uma paixão??O que deve ser feito para não se apaixonar e sofrer?

Não me apaixonar... Medo de não ser correspondida de novo! É isso! Cansada de me apaixonar sem ter o aval de Deus. Entregar meu coração à quem não merece. Estou esperando, dessa vez de verdade, esperando deitada no colo do meu Pai o meu escolhido. Não sei como ele vai aparecer, se vai ser de vermelho ou de branco, de azul ou amarelo... Se vai me chamar pra orar no primeiro dia que conhecermos ou um mês, 40 dias ou 45 dias depois, o que sei é que estou esperando e por mais que as vezes o inimigo sopre em meu ouvido que não vai chegar o meu coração espera somente em Deus, confia nEle e sabe que o que virá será melhor do que o que já imaginei, o que já chegou no meu coração e pensamento, pois os pensamentos so Senhor sobre a minha vida são maiores do que os meus, e como disse Ana Paula Valadão, o Senhor tem uma história de romance para mim, melhor do que eu possa imaginar, sonhar, escrever ou que já foi contada nos melhores livros de romance. Eu sei em quem tenho crido e sei que Ele é fiel para cumprir em mim muito mais do que eu venha pedir e sonhar.

É por isso que agora é só esperar mais um tiquinho e descansar... "Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo que eu preciso, é descansar, confiar, entregar todo o meu cuidado a Deus"...

No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim. Que não brinca comigo e com meu coração, Parceiro amigo, Irmão de oração. Que tem um chamado. E seguimos juntos na mesma unção Você tem que guardar seu coração Preciso guardar meu coração Você tem que guardar teu coração Pode esperar O meu grande amor Deus vai mandar

Se encantar com uma pessoa é diferente de se apaixonar por ela, simplismente por causa da admiração que é sentida. Quando se apaixona não se vê defeitos, quando se admira aprende com os defeitos, quando se apaixona as qualidades não são medidas, quando se encanta as qualidades sobressaem. Estou admirando alguém, por ser exatamente como eu pensava que já não existia mais pessoas desse jeito. Estou encantada com uma pessoa, e está encantada não significa necessáriamente está apaixonada, mas significa querer essa amizade para sempre.

Estou guardando meu coração em Deus. Me encantando, admirando as pessoas por seus defeitos e coragem de confessar seus erros. O meu grande amor, Deus ainda vai mandar!

Eu sinto que está perto...

Beijokinhas

Nenhum comentário: