Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Jackelinny

Amizade

Amizade é quando ninguém acredita em você, muitas vezes, nem você mesmo, e aquela pessoa acredita!

Quando os seus sonhos são mistérios e escondidos, e ela descobre, desvenda.

Me lembrando agora, de quando eu fazia 6ª e 7ª série. Não pensava nunca em cantar pra as outras pessoas, no entanto, sonhava... Sonhava e gravava, naqueles gravadores de fita, eu cantando, não era para ninguém ouvir, a final, eu já tinha escutado que eu era desafinada, nunca tinha cantado pra ninguém! Ai do nada, ou melhor, de Deus mesmo, aparece aquela AMIGA que é mais que um irmão sabe... E naqueles walkman do tamanho de um caderno universitário, de cor amarela, pra não chamar atenção, andando pelos corredores do colégio, que naquela época era o CIRCEA, colocando o fone no ouvido de todo mundo... E olhando pra minha cara e sorrindo, e o todo mundo me dando parabéns e eu no pátio sem saber o que estava acontecendo, a final, não era meu aniversário. Então aquela amiga vira pra você com a cara m

ais lavada do mundo e pergunta se você tabém não quer ouvir, e claro, a curiosidade matou o gato, também pode matar uma menina não é mesmo? Foi eu ouvir, e era bem eu cantando, a minha fita! O meu sonho! Nunca ouvi tanto elogios em minha vida! Agora eu não tinha apenas uma amiga, mas uma amiga/fã que ainda se tornaria irmã no futuro, no hoje.

Vai lá se entender os caminhos de Deus!

Hoje percebo que naquela época Deus estava me falando: "Esquece aquelas duas pessoas que disseram que você é desafinada! Cante pra mim! Cante pra mim! E eu colocarei alguém, ou melhor, algumas pessoas para gostarem como eu gosto! " Deus estava me curando naquela época, através de uma amiga que nem era da mesma religião que eu, que não tinha nem dois anos que eu conhecia.

Ahhh essa amiga viu! Minha primeira FÃ, e eu nem preciso de outras mais... Se eu cantar e saber que ela está ouvindo, eu já sei, tem alguém gostando... E o que eu mais gosto é que ela acabou fazendo o filho dela gostar também! (Não sei o qu

e ela fez, mas concerteza deve ter falado que se ele fizesse cara feia quando eu cantasse ela não ia dá de mamar de noite.)

Agora eu estou fazendo VERSÕES, quem sabe um dia eu não faça CANÇÕES e ainda grave um CD. E tenha certeza que no encarte, nos agradecimentos estará seu nome: AMIGA! Estará seu nome Jackelinny Silva Albuquerque.

Beijokinhas pessoal! Almoçar agora!

E hoje é dia de????

Tcham! Tcham! Tchamramram.... TEMAKERIA!

Nenhum comentário: