Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quarta-feira, 7 de julho de 2010

UM ADORADOR CONFIA EM DEUS

Hoje é o capítulo sete do livro.

Não poderia existir um titulo mais apropriado pra falar comigo nesse momente... UM ADORADOS CONFIA EM DEUS... Então vamos lá!!!!

UM ADORADOR CONFIA EM DEUS

Quando depositamos a nossa confiança em Deus, permanecemos firmes, mesmo que tudo à nossa volta pareça desabar. O adorador confia no Deus a quem louva e exalta. Sua confiança não está nos prórpios recursos, nem nas riquezas, nem em qualquer outra coisa, senão no Deus que criou os céus e a Terra. Ele apenas confia no Senhor. (p. 39)

O adorador vive pela fé, pois traz a Palavra do Senhor guardada em seu coração. O adorados vive no descanso do Senhor porque aprendeu a ter confiança absoluta nele. (p. 40)

O adorador sempre crê nas intervenções divinas. Confia na provisão, na proteção e no amparo do Senhor. Abraão foi abençoado porque confiou em Deus e, por isso, tornou-se o pai de todos aqueles que crêem. (p. 40)

Não é o no que tenho que coloco minha confiança.
Não é, em quem sou que confio.
O que não tenho também não me faz duvidar.
Eu confio em Ti Senhor!
Eu espero somente em Ti.

Até aqui falamos sobre As Marcas de uma verdadeira Adoração, agora vamos começar a vê as Marcas de um Adorador. DAVI, UM HOMEM ADORADOR

Nenhum comentário: