Frase da semana

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Importante!

Infelizmente fiz a incrivel burrice de colocar na ordem decrescente os vídeos, mas vocês tenham paciência comigo, dá pra encontrar a ordem certinha. (risos).

Eu tenho um livro do Dennis (Mergulhando no Amor de Deus), acompanho ele no Twitter , a primeira versão que fiz foi de uma música dele, acompanho os filhos dele, nora, em fim toda história de sua familia, e o que acho mais bonito na vida dela é a sinceridade. As canções dele me ensinou a gostar de música internacional (coisa que eu não suportava), tocam no meu coração.

Espero que vocês sejam edificados com o testemunho dele, que não serve apenas para ex-homossexuais, mais para todos nós outros, que temos desejo de mergulhar no amor de Deus e nos manter submersos dentro desse rio de amor.

Eu iria colocar coisas mais polêmicas sobre o Homossexualismo, mas resolvi mostrar a transformação na vida de um homem que se entregou totalmente ao Senhor.

Beijokinhas

Nenhum comentário: